26 outubro 2015

PENTEADOS PARA USAR NA PRAIA

                                                                   
                                                 Dicas De Penteados Para Usar Na Praia



Oioioi! Lindonas Tudo bem,   vou falar um pouco sobre cabelos na praia.
Para começar, se vocês me permitirem um conselho, acho sempre útil levar em uma bolsinha sempre, sem falta: um pote de creme leave in, um pente,grampinhoselásticos de cabelo, uma piranha, um lencinho de tecido com estampa fofaheadbands estilosos e um espelhinho de mão.
Mas calma. Não precisa pegar uma necessaire gigante e ficar carregando bolsa pesada, não. Basta ter produtos e acessórios que vão te dar amparo pra ajeitar as madeixas depois de sair para o mar ou do mar, ou ao voltar de uma caminhada pela orla, por exemplo.
Independente do seu tipo de cabelo, a realidade é que o time areia + sol + mar + vento vai causar algum impacto. No geral, um cabelo bem selvagem e natural é algo lindo. O efeito que sonhamos é do famoso “cabelo de praia” com ondas bacanas e volume na medida certa. Mas nem sempre fica do jeito que queremos depois que ele seca, e nem sempre queremos pagar pra ver.
Por isso é legal ter à mão lencinhos, fivelas fofas e – claro – um chapéu deuso, pra ficar mais à vontade e linda! Além de ter tudo à ver com praia, os acessórios vão te dar aquele charme especial.. que é o que a gente sempre quer, né?
Agora é só ver qual é mais a sua cara… Selecionei opções que acho realistas, que dá de verdade pra usar na vida real. É só não esquecer de colocar o acessório na bolsa na hora de sair! :D
 Algum mais sofisticado! ? 



Algum mais romântico!? 




Algum mais jogado!?




Algum mais simples!?





Algo mais chique!?  (Casamento na praia )



Algumas dicas para vocês de penteados para praia agora é só escolher seu estilo s2
espero que tenham gostado amores um beijo e até a próxima :* 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Looks Tendencias Agosto 2017

Looks Tendencia Agosto 2017 Longos , Saias Lápis , Cores , Estampas , Florais , Blusas Ombro a Ombro , Blusas Ciganinhas , Rendas et...