29 agosto 2015

Primo Baratinho – Blushs Max Love x MAC


                                                        Blushs Max Love x Mac


Vamos papear sobre Primo Baratinho? Vamos!
Gente, deixa eu contar! Esses dias estava eu no aeroporto e entrei numa farmácia, quando olhei para o lado tinha uma vitrine da marca Max Love e meu olhar biônico logo detectou um Primo Baratinho de um blush da Mac que já tenho (e amo muito!).
Olhem só…



Diz aí? Batendo o olho parece ou não parece? hahaha <3 Esses são os Marrom Terra da Max Love x Gingerly
Além da embalagem ser semelhante (arrisco dizer que foi inspirada), a cor também pode ser substituída! Vou mostrar pra vocês.


Existe uma semelhança entre as cores, a da Max Love é mais quente e alaranjado, enquanto o da Mac é mais rosado. Isso quer dizer que não tão idênticos, mas funciona muito bem como uma versão mais baratinha pra quem não pode ter o da Mac.


Coloquei os dois no dorso da mão, pra vocês tirarem suas próprias conclusões:


Vocês devem saber que a pigmentação dos blush da Mac são louváveis, mas a da Max Love me surpreendeu! Muito bom! A durabilidade é um tanto inferior, sai um pouco mais rápido! A embalagem é praticamente igual, mas é bem fraquinha (pelo preço tá ótimo!).

O da Max Love eu encontrei por R$10,00, e o da MAC está custando R$119,00.
Espero que tenham gostado de mais esse post, amores! Fiquem com Deus e até logo mais! <3 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Looks Tendencias Agosto 2017

Looks Tendencia Agosto 2017 Longos , Saias Lápis , Cores , Estampas , Florais , Blusas Ombro a Ombro , Blusas Ciganinhas , Rendas et...